
Ana McLaren, do Enjoei, e a marca que ganhou voz própria
Artikel konnten nicht hinzugefügt werden
Leider können wir den Artikel nicht hinzufügen, da Ihr Warenkorb bereits seine Kapazität erreicht hat.
Der Titel konnte nicht zum Warenkorb hinzugefügt werden.
Bitte versuchen Sie es später noch einmal
Der Titel konnte nicht zum Merkzettel hinzugefügt werden.
Bitte versuchen Sie es später noch einmal
„Von Wunschzettel entfernen“ fehlgeschlagen.
Bitte versuchen Sie es später noch einmal
„Podcast folgen“ fehlgeschlagen
„Podcast nicht mehr folgen“ fehlgeschlagen
-
Gesprochen von:
-
Von:
Über diesen Titel
Ana Luiza McLaren é cofundadora do Enjoei, um dos marketplaces mais originais do e-commerce brasileiro. A história da empresa começa em 2009, como um blog de peças usadas criado por Ana, e ganha força após sua demissão do Google, em 2012. Ao lado do parceiro Tiê Lima e com o apoio de grandes fundos, ela transformou o projeto pessoal em um negócio de R$ 240 milhões, com capital aberto e aquisições como Elo7 e Cresci e Perdi.
No segundo episódio do Dando as Cartas - um podcast da Caju, a jornalista Letícia Toledo conversa com Ana sobre o desafio de criar uma marca com identidade própria, a relação com sócios e investidores e a nova fase do Enjoei, que agora também ocupa lojas físicas.
Noch keine Rezensionen vorhanden