Aqui está o primeiro episódio do nosso podcast! O veículo de informação que vos manterá juntos a uma dupla de grandes amigos enquanto desbravam paisagens exóticas, mergulham em culturas vibrantes e partilham as experiências mais emocionantes e inusitadas ao longo do caminho.
Não tinha piada sem uns percalços com os diferentes segmentos e um bocadinho de estranheza com a câmara, mas estamos muito contentes com o resultado e entusiasmados por contar-vos tudo sobre como esta ideia se tornou realidade. Temos a certeza que vão gostar!
Acompanhem a nossa evolução enquanto pessoas, viajantes e podcasters também. Não tenham vergonha de partilhar, comentar ou mandar-nos mensagem - queremos ouvir o vosso feedback.
Aproveitem! O episódio 2 já vai sair com cenários da Terra Mãe. Peace :)